Distribuição Homepage Newsletter

Aruki: projeto nacional de entregas de sushi ao domicílio abre primeira loja

Por a 20 de Julho de 2017 as 15:13

Surgui em Lisboa o serviço de “take away” e entregas de sushi Aruki. O projeto engloba para já uma loja, posicionada na Travessa do Enviado de Inglaterra, perto do Marquês de Pombal, de onde saem as encomendas feitas através da aplicação desenvolvida para este serviço. As entregas estão disponíveis num raio de 2,5 km desde o ponto de venda, no qual os consumidores podem também levantar os pedidos. O cliente tem a encomenda em sua casa ou escritório em até uma hora.

“Com a nossa aplicação, além de fazer o pedido e o pagamento na app, o cliente pode programar as encomendas num prazo de 48 horas, enviar mensagens diretamente ao Arukiboy – a nossa versão de ‘motoboy’ -, seguir o seu pedido em tempo real e fazer o acompanhamento do percurso da entrega, ficando a saber a hora estimada para a chegada do seu pedido”, explica Francisco Lino, um dos responsáveis pelo projeto, que representa um investimento inicial de “cerca de 200 mil euros” e emprega 30 colaboradores.

O sushi é da Confraria, cadeia com espaços em Lisboa e Cascais. A oferta, nesta fase inicial, compõe-se por dois menus base (Salmão ou Fusão), com 17 peças por 15 euros ou 34 peças por 25 euros. Além disso, o cliente tem várias opções de sushi avulso e entradas, às quais se juntam os ceviches do restaurante Waka Cevicheria, em Cascais, do mesmo grupo que detém a Confraria, as sobremesas da Santini, que disponibiliza na Aruki caixas de 500 mililitros de gelado em sabores pré-definidos, e da Ponto Condensado, que está presente no projeto com o Petit Gateau de Doce de Leite e Chocolate. Para beber, há vinhos tinto, branco e rosé da Herdade de São Miguel.

Percorra a galeria de imagens:

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *