Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Continente investe €2,5 milhões na 48ª loja em Lisboa (com imagens)

Por a 17 de Maio de 2017 as 12:46

O Continente inaugurou esta quarta-feira a 48ª loja posicionada no distrito de Lisboa. O supermercado reflete o conceito de proximidade da cadeia – “Bom Dia” – e representa um investimento de 2,5 milhões de euros.

O novo ponto de venda situa-se na Avenida Barbosa du Bocage, em Lisboa, e ao longo dos seus 1100 metros quadrados encontram-se dezenas de milhares de referências, com destaque sobretudo para os produtos frescos, frisa em comunicado a insígnia do grupo Sonae. A loja divide-se nas áreas de padaria, talho, peixaria e fruta e legumes, além da zona de café, e veio criar 47 postos de trabalho.

“Esta abertura em Lisboa enquadra-se no plano de expansão da rede de lojas do Continente que, em 2016, compreendeu um investimento de 167 milhões de euros (Capex Consolidado) e permitiu criar 1576 postos de trabalho. Atualmente, a nossa rede conta com mais de 240 lojas e emprega cerca de 30 000 colaboradores”, explica José Fortunato, administrador da Sonae MC.

Continente Barbosa du Bocage (4)Continente Barbosa du Bocage (6) Continente Barbosa du Bocage (1) Continente Barbosa du Bocage (5) Continente Barbosa du Bocage (7) Continente Barbosa du Bocage (2)

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *