Feiras FMCG Homepage Newsletter

Bicafé aposta no mercado brasileiro

Por a 9 de Maio de 2017 as 14:47

A Bicafé voltou a marcar presença na APAS 2017, certame dedicado aos negócios de retalho que decorreu entre 2 e 5 de maio em São Paul (Brasil).

Foi a primeira participação da empresa portuguesa na feira brasileira desde que a torrefatora de café instalou uma filial naquele país. Neste momento, são seis os mercados onde detém subsidiárias (Espanha, França, Luxemburgo, Reino Unido, Marrocos e Brasil).

A aposta no país sul-americano segue o desígnio de tirar proveito das oportunidades verificadas com o “aumento do consumo de café” em cápsulas no mercado brasileiro. Este, “ao contrário do que acontece em Portugal, ainda não é maduro, apresentando um considerável crescimento e procura para estes produtos, no qual a empresa é especialista e um dos principais produtores europeus”, explica em comunicado a Bicafé.

A empresa de Gondomar com mais de 40 anos tem vindo a reforçar a produção de cápsulas desde 2008, produzindo soluções compatíveis com marcas como Nespresso, Dolce Gusto e Delta Q, sob marca própria ou marcas de distribuição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *