Homepage Logística Newsletter

Patrocínios ao futebol aceleram notoriedade da marca de pneus Continental

Por a 2 de Fevereiro de 2017 as 15:04

O patrocínio do campeonato europeu de futebol e de outras provas ligadas ao futebol de alcance internacional trouxe frutos à marca de pneus Continental. “A longo prazo, o impacto do patrocínio a eventos de futebol profissional foi muito positivo e gerou um grande impulso no reconhecimento da marca nos principais mercados europeus”, disse Nikolai Setzer, membro do Conselho de Administração da Continental AG.

A marca está agora a lançar uma nova campanha de marketing assente numa ideia que cruza mobilidade e tecnologia alemã. “Estamos convencidos que este é o posicionamento lógico, porque nenhum outro fabricante de pneus ou fornecedor da indústria automóvel no mundo domina esta combinação exclusiva de tecnologia de pneus e competência a nível automotivo”.

A nova campanha será transmitida em toda a Europa em diversos suportes – televisão, imprensa, pontos de venda e canal online.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *