Zippy lança 3ª. edição da “Love in a Box”
A Zippy apresentou pelo terceiro ano consecutivo a campanha “Love in a Box”, ação solidária que desafia os mais novos e suas famílias a fazerem a diferença neste natal junto de quem mais precisa. Desenvolvida em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), a nova edição procura repetir o desempenho alcançado nos dois primeiros anos, nos quais foram vendidas 70 mil caixas “Love in a Box” nas lojas de moda infantil da Sonae que representaram 30 mil euros em donativos.
A “Love in a Box” é um embrulho em forma de caixa, que pode ser adquirida por €1 (caixa pequena) e ou €1,5 € (caixa grande) nas lojas Zippy. Por cada caixa vendida, €0,50 revertem a favor da CVP. O total do valor angariado será convertido em artigos de puericultura –carrinhos, alcofas, berços, camas, parques, cadeiras de refeição e de repouso, roupa para bebés e crianças e brinquedos.
Dentro destas caixas-embrulho foram também entregues mais de 3 mil presentes nos primeiros dois anos da iniciativa.