Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Lidl investe €4,5 milhões para abrir 244ª loja em Portugal

Por a 22 de Setembro de 2016 as 17:28

A cadeia de distribuição Lidl investiu €4,5 milhões de euros para abrir a 244ª loja em Portugal. A nova abertura, na Av. De Belverde, concelho do Seixal, tem uma área de venda de  1.400 metros quadrados (m2) e permitiu a criação de 20 postos de trabalho.

O Lidl dá assim mais um passo no seu plano de investimento de 50 milhões de euros para reformular e expandir a rede de lojas em Portugal em 2016. É a terceira abertura deste ano, depois das inaugurações em Espinho e Barcelos. Além das três novas aberturas, a retalhista já remodelou este ano nove unidades, num investimento global de 30 milhões de euros.

Padaria Lidl do SeixalO ponto de venda incorpora a linha de construção interior e exterior da nova geração de lojas, que tem como objetivo proporcionar uma experiência de compra simplificada e facilitar o acesso aos produtos. Corredores mais largos, pé direito mais elevado, utilização de iluminação LED e fachada inteiramente em vidro, são algumas das características da nova tipologia de lojas da retalhista de origem alemã.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *