Distribuição Homepage Newsletter

Lidl lança nova campanha de colecionáveis para crianças abrirem próprio supermercado

Por a 7 de Setembro de 2016 as 12:28

Lidl Shop é a nova campanha da retalhista em Portugal. 40 miniaturas de produtos colecionáveis encontram-se disponíveis em loja durante esta iniciativa, que pretende consciencializar os pais e educadores para a importância dos momentos didáticos na vida dos mais novos.

Depois do “gang dos frescos” e dos “stickeez”, o Lidl Portugal lança mais uma campanha com produtos colecionáveis. Sob o mote “Brincar também é aprender”, desta vez a iniciativa compõe-se por réplicas em miniatura de produtos presentes nos lineares da cadeia, como frutas, cereais, massas, bolachas, ovos ou o creme Cien.

São ao todo 40 miniaturas que poderão ser adquiridas pelos consumidores, entre os dias 12 de setembro e 20 de novembro, em cada compra de 15 euros efetuada nas lojas Lidl. Os mais novos poderão ainda abrir o próprio supermercado com os nove acessórios à venda nas lojas da retalhista, como a mini loja, para colocarem os artigos colecionados, uma balança, um carrinho de compras, uma caixa registadora, o cesto, o camião e ainda dinheiro.

Associado ao projeto está uma campanha multimeios. O spot para TV conta com a participação dos filhos dos colaboradores do Lidl.

21 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *