FMCG Homepage Newsletter

Portuguesa Campotec lança nova marca de 4ª gama “Faça o seu Detox”

Por a 25 de Agosto de 2016 as 11:42
A Campotec acaba de lançar no mercado o “Faça o seu Detox”, um produto natural com frutas e vegetais nacionais que serve de base para a produção de um sumo detox em casa.

A empresa hortofrutícola, certificada em gestão de inovação, aposta no lançamento de mais uma marca da quarta gama (produtos já preparados e lavados, prontos a consumir). Os preparados “Faça o seu Detox”, sem conservantes nem adição de açúcar, são constituídos por fruta e vegetais nacionais, como a maçã de Alcobaça.

A nova marca compõe-se por quatro referências diferentes que servem de base para a preparação do sumos detox, disponibilizados em embalagens com vegetais e frutas lavados e cortados, prontos a consumir. Super Green (couve kale, alface, pepino, rúcula e maça), Slim Green (abacaxi, maça, salsa, pepino, espinafre, cenoura e rúcula); Power Green (maça, gengibre, pepino, espinafre e rúcula) e New Beet (Beterraba, alface, maça e espinafre) são as composições disponíveis.

“Para preparar os sumos basta colocar o preparado num copo, juntar água (aproximadamente 150 ml), triturar e beber. É possível ainda acrescentar outros ingredientes (sementes, aromáticas, sumo de limão, entre outras) ou substituir a água por águas com sabores ou tisanas”, explica em comunicado a empresa.

“As embalagens contêm 170 e 260 gramas e adicionando 150 ml de água todos os preparados produzem uma quantidade aproximada de sumo de 350 ml, que deverá ser consumida de imediato”.

Os novos preparados encontram-se à venda nos supermercados Lidl, Pingo Doce e nas lojas do Grupo Intermarché, com um preço de venda recomendado de 1,19 euros.

A Campotec está sediada na zona Oeste do País e dedica-se ao comércio de fruta (pomoideas e prunoideas), batata e produtos hortícolas de quarta gama, na qual se incluem os preparados de Sumo Detox.  Em 2015, comercializou 22 mil toneladas de hortofrutícolas, onde estão incluídas a pêra rocha e a maçã de Alcobaça.

Em empresa com 20 anos de existência alargou o negócio de embalamento e comercialização de produtos hortofrutícolas sem processamento à nova área de negócio dos produtos de quarta gama em 2000.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *