Distribuição Homepage Newsletter

Dolce Vita Coimbra dá lugar a Alma Shopping

Por a 24 de Junho de 2016 as 10:21

O centro Dolce Vita Coimbra passou a designar-se Alma Shopping. O espaço, que detém um novo proprietário desde final de 2015, apresenta-se com uma nova imagem, inspirada nos elementos que caracterizam a cidade de Coimbra.

Em novembro do  último ano, os centros comerciais Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Porto e Dolce Vita Douro foram comprados pelo Deutsche Bank. A operação foi assessorada pela CBRE, consultora imobiliária que desde abril passado tem a seu cargo a gestão do centro localizado na cidade de Coimbra.

Convertido a Alma Shopping, o espaço apresenta-se agora ao público com uma nova imagem gráfica, “inspirada na guitarra de Coimbra e na lágrima, indo ao encontro da identidade e das cores da cidade”, explica a direção em comunicado.

“Queremos continuar a ser o centro de referência na cidade e para isso vão ser introduzidas aos poucos novidades e mais-valias que lhe vão injectar uma maior modernidade e adequação às exigências dos nossos clientes”, garante Roberto Senra, diretor do shopping que disponibiliza mais de 120 lojas distribuídas por 42 mil metros quadrados, incluindo um hipermercado Jumbo e dez salas de cinema NOS, além de um parque de estacionamento com 1 943 lugares.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *