Distribuição Homepage Newsletter

Roady tem piloto na etapa italiana de Ímola

Por a 16 de Setembro de 2015 as 11:52

Partida_Abarth_500_SPA1A quarta jornada do Troféu 500 Assetto Corse Portugal, e segunda etapa internacional, tem lugar em Ímola, Itália, entre 18 e 20 de setembro.

A Roady, centros auto especializado na manutenção, equipamento e reparação de automóveis do Grupo Os Mosqueteiros, marca presença no Autódromo Dino e Enzo Ferrari, através da equipa liderada pelo piloto Bernardo Gonzalez, atualmente na terceira posição desta competição.

A competição portuguesa integra o programa de mais uma etapa do Ferrari Challenge Europa, da qual fazem também parte os Troféus Abarth 500 Itália e Abarth 500 Europe.

Através da participação nesta competição, “continuamos a posicionar a nossa marca nos elevados padrões de excelência e rigor que a caracterizam. Somos especialistas no setor e estas provas permitem-nos assegurar esse posicionamento. Pilotos profissionais como o Bernardo Gonzalez, que comunga das nossas ideias, são uma boa ajuda para o fazermos”, afirma Emanuel Eusébio, administrador da insígnia Roady em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *