FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nasceu uma rede social 100% portuguesa para fãs de desporto

Por a 13 de Julho de 2015 as 16:00

Buddy1Nasceu uma nova rede social para fãs do desporto: a Buddy for Sports. A aplicação gratuita está disponível nas lojas Google Play e AppStore e tem como objetivo dinamizar a prática desportiva, o encontro e a socialização de desportistas amadores.

A plataforma permite encontrar parceiros disponíveis para a prática de uma modalidade, conciliar os horários dos vários intervenientes no jogo, encontrar parceiros e adversários com o mesmo nível de aptidão, encontrar e marcar locais para a prática da modalidade e centralizar todas as atividades desportivo/sociais numa única aplicação.
Com um investimento inicial a rondar os 100 mil euros, entre desenvolvimento e divulgação da aplicação, é uma startup 100% portuguesa, fundada por um grupo de amigos com uma paixão comum pelo desporto.Buddy
Com mais de 80 modalidades desportivas, permite visualizar e criar eventos em qualquer parte do mundo.
Esta aplicação foi desenvolvida com o apoio da empresa portuguesa Runtime Revolution e, como explica Bruno Miranda,“pretende atingir os 12 000 utilizadores no primeiro ano e entrar em mercados internacionais, como Espanha, Brasil e Estados Unidos da América”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *