Destaque FMCG Homepage Marcas Newsletter

Embalagem de ‘alto nível’ mais acessível às empresas nacionais

Por a 14 de Outubro de 2014 as 12:25

A agência Blue Line assinou um acordo para representar em Portugal o atelier barcelonês Salvatore Adduci.

O objectivo é tornar o design de embalagem de ‘alto nível’ mais acessível às empresas nacionais.

“Os produtores portugueses passam a contar com o ‘know-how’ de especialistas em conceber e executar projectos de packaging para grandes marcas internacionais e com o acompanhamento de uma equipa local conhecedora das especificidades do mercado nacional”.

Para Paulo Gomes, director-geral da Blue Line, esta parceria vai apoiar a competitividade dos produtos portugueses nos mercados internacionais. A parceria promete “mais brilho para os produtos no ponto de venda, ajudando-os a afirmarem-se perante consumidores cada vez mais exigentes e cercados de estímulos à compra”.

A Blue Line é uma agência portuguesa que há dez anos se dedica ao marketing estratégico, design ecomunicação. O packaging alimentar é uma das suas áreas de especialidade: muitas das embalagens que concebeu para produtos portugueses estão hoje nas prateleiras das lojas e supermercados de Portugal, França, Inglaterra, Turquia, Angola, Estados Unidos, Rússia e China.

O atelier Salvatore Adduci, de Barcelona, tem mais de 30 anos de experiência na exigente disciplinado design de embalagem para empresas espanholas e multinacionais. Segundo os especialistas, foi Salvatore Adduci, o fundador da agência, quem levou as embalagens de prestígio próprias do consumo selectivo para o mercado do grande consumo espanhol.

No palmarés da sua agência estão numerosos prémios e reconhecimentos, entre os quais dois Pentaward, o maior prémio mundial de design de embalagens, atribuídos em 2009 às suas criações para a cerveja premium A.K. Damm e para a gama de vinhos Stratvs.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *