Distribuição Homepage Newsletter

Respostas para as empresas desafiadas pelo digital

Por a 30 de Setembro de 2014 as 10:30

“Os códigos de barras desmaterializados são o ponto de entrada no digital”. Esta é uma das principais conclusões do debate “Fórum para Parceiros Tecnológicos”.

Subordinado ao tema “Dos Códigos de Barras às Soluções Digitais”, o Auditório da Microsoft Portugal recebeu mais de 80 representantes de empresas de tecnologia portuguesas e empresas a retalho. A segunda edição da iniciativa da GS1 Portugal, em parceria com a Microsoft Portugal, aconteceu no passado dia 25 de Setembro, em Lisboa.

Com o intuito de discutir ideias sobre o futuro das empresas que assistem ao avanço da era digital, proporcionando uma mudança no comportamento do consumidor, o fórum conseguiu obter respostas que “dão conta da urgência da digitalização do retalho, da experiência omnicanal, e da integração da informação (com dados fiáveis) nas plataformas online e mobile. As novas exigências ao mercado estão a transformar a proposta de valor tradicional da indústria, com o consumidor a procurar experiências de compra simples e contínuas”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *