FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Heritage Wines distribui espumantes Vértice

Por a 25 de Junho de 2013 as 17:42

A Heritage Wines, distribuidora de vinhos e azeites premium, vai distribuir em exclusivo os espumantes Vértice em Portugal.

O espumante de referência do Douro “vem reforçar o posicionamento da distribuidora no segmento premium e super premium em Portugal”, revela a Heritage em nota de imprensa.

Segundo Luís Sequeira, director-geral, “o perfil e a identidade da Vértice encaixa-se na perfeição na estratégia de actuação da Heritage Wines. O objectivo desta parceria é reforçar o posicionamento dos espumantes Vértice como a grande referência de espumantes de qualidade em Portugal”.

A história de Vértice resulta da visão e ambição dos seus fundadores – João Carvalho Maia de Vila Flor e Jack Davies, que identificaram no Douro condições únicas para a elaboração de espumantes de qualidade superior. Um projecto que partiu de um estudo minucioso do território – localização, exposição solar, altitude, solo e das castas, ao longo de 6 anos, de forma a encontrar a “fórmula perfeita” para a produção dos espumantes Vértice na região demarcada mais antiga do mundo.

Mais de 20 anos após o lançamento do primeiro Vértice, a Caves Transmontanas “mantém a filosofia de inovação e de procura permanente das melhores técnicas para alcançar uma qualidade superior”.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *