FMCG Homepage Marcas Newsletter

Exportação da Cerealis ganha eficiência com equipamentos da Marque TDI

Por a 6 de Junho de 2012 as 18:08

 A Cerealis seleccionou equipamentos de jacto de tinta Domino G-Series da Marque TDI para a marcação de lote e validade nas caixas de cereais.

 

A escolha dos equipamentos Domino, instalados na unidade da Trofa, justifica-se, segundo Daniel Martins, responsável da fábrica de Cereais de Pequeno-Almoço, pela “excelente relação qualidade-preço, facilidade na marcação de mensagens longas e em árabe”.

O design compacto, a facilidade na troca dos consumíveis, assim como a agilidade da programação, “possibilitou uma rápida adaptação por parte dos operadores da Cerealis”.

Além disso, os equipamentos permitem “maior versatilidade da mensagem impressa, maior quantidade de informação, de dados automáticos e logótipos, entre outros. Mas o maior benefício está relacionado com a possibilidade da máquina conseguir controlar mais do que uma linha de produção”.

A Domino G-Series é também uma mais-valia na eficácia da exportação, explica Daniel Martins. “Ao permitirem mensagens mais extensas, factor determinante no mercado de exportação, reduzem a possibilidade de erro nomeadamente na marcação do número de lote e validade”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *