Distribuição Homepage Newsletter

Sport Zone reabre em Ponta Delgada

Por a 1 de Junho de 2012 as 11:15

A insígnia especializada em equipamentos e vestuário desportivos do universo Sonae voltou aos Açores com a reabertura da loja Sport Zone na cidade de Ponta Delgada. Com um espaço renovado, a loja Sport Zone está localizada centro comercial Parque Atlântico e conta com uma área de 1.000 m2, empregando 21 colaboradores.

Susana Barros, directora de marketing da Sport Zone, refere que “a Sport Zone tem o compromisso de oferecer os melhores produtos e os melhores preços a todos os portugueses, e isso passa por termos uma presença sólida nos Açores. A nova unidade permite-nos um atendimento ainda melhor aos nossos clientes, com serviços especializados que são distintivos e uma mais-valia para todos os açorianos”.

A responsável acrescenta ainda que “além de colocarmos ao dispor dos clientes o nosso conhecimento especializado em desporto, estamos também a proporcionar oportunidades de poupança. Oferecemos preços baixos todos os dias nas nossas lojas e criámos uma campanha especial para comemorar a reabertura da unidade em Ponta Delgada que premeia os clientes e vem promover à prática desportiva na região”.

Actualmente com 120 lojas, das quais 74 em Portugal e 36 em Espanha, contando com mais de 2.000 colaboradores, a estratégia da Sport Zone passa por “um reforço sustentado da sua presença na Península Ibérica”, conclui a empresa em comunicado.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *