Agenda Emprego & Formação Homepage Newsletter

Especialista japonês explica como aumentar a produtividade nacional

Por a 3 de Abril de 2012 as 14:35
kaizen_masaaki-imai

No contexto da actual conjuntura económica, Masaaki Imai, guru na implementação de sistemas de melhoria que conduzem à excelência operacional e resultados extraordinários ao nível da performance global, vem a Portugal explicar as melhores práticas para aumentar a produtividade, qualidade e nível de serviço sem elevar os custos.

O painel, designado “A Essência da Mudança Cultural e da Transformação Organizacional”, realiza-se no próximo dia 19 de Abril, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto e acontece depois de distinguidas as entidades nacionais – Câmara Municipal do Porto, INEM, Sonae MC e Amorim & Irmãos – que se têm vindo a destacar pelas melhores práticas de melhoria contínua.

De referir que a filosofia Kaizen – baseada no sistema de desenvolvimento Toyota – é, hoje, aplicada em várias entidades nacionais e internacionais, em diferentes sectores de actividade.

As inscrições prévias devem ser feitas através do e-mail [email protected] ou dos números 213 195 005/223 722 886.

 

Um comentário

  1. Artur Cabeleira Gomes

    8 de Abril de 2012 at 9:06

    É uma excelente iniciativa! Bem necessitamos de que nos ajude a levantar a auto-estima colectiva e a motivar a iniciativa e o empreendedorismo até à exaustão com o fim do desenvolvimento! Bem haja!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *