Logística

LOGZ promove Poceirão em Munique

Por a 20 de Maio de 2011 as 12:45

A LOGZ Atlantic Hub participou 13ª Exposição Internacional de Logística, “Transport Logistic, The Leading Exhibition”, que decorreu entre 10 e 13 de Maio, em Munique, Alemanha.


Dar a conhecer o projecto da Plataforma Logística Multimodal do Poceirão numa das maiores e mais importantes feiras mundiais do sector, foi o grande objectivo.

A LOGZ Atlantic Hub com 600 ha é a maior plataforma prevista no Portugal Logístico. Situada no concelho de Palmela, a apenas 35 km de Lisboa, vai beneficiar da proximidade aos portos de Lisboa, Setúbal e Sines, e de ligações ferroviárias a Espanha e resto de Europa, respondendo aos desafios da intermodalidade lançados pelo Estado português e Comissão Europeia. A LOGZ prevê a instalação das primeiras empresas já em 2012.

Apenas três empresas portuguesas participaram no certame. “A participação da LOGZ nesta feira vai ao encontro da nossa estratégia comercial e de internacionalização. Tal como prevíamos, a feira teve uma enorme adesão, o que potenciou a apresentação do projecto e o contacto com empresas que se poderão lá instalar”, comentou Carlos Dias, Administrador Delegado da LOGZ.

A Transport Logistic contou com cerca de 1.800 expositores e mais de 51mil visitantes de 134 países, mais 7% face à última edição.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *