Syoss apresenta primeira gama de coloração

1 de Fevereiro de 2011 por Rita Gonçalves

A Schwarzkopf & Henkel apresentou a primeira gama de coloração na linha de profissional de Cuidado e Styling.


Disponível em hiper e supermercados, está disponível em 20 tonalidades.

Co-desenvolvida & testada por cabeleireiros e profissionais de coloração, e inspirada no universo dos salões, a nova gama de coloração Syoss é a solução indicada “para pintar o cabelo de forma económica com qualidade profissional”.

O sistema de numeração de tons tem até três dígitos: o número antes do hífen indica a profundidade da cor, com uma escala de 1 a 10. O segundo dígito, a seguir ao hífen, refere-se aos reflexos maiores da cor e o terceiro aos reflexos secundários.

     
  • Notícias relacionadas

    No related posts.

11 respostas a “Syoss apresenta primeira gama de coloração”

  1. sandra ramos diz:

    ola eu estou interessa em saber quai sao os tons que a linha lançou,obrigada

  2. Ana Fernandes diz:

    Eu tenho o meu cabelo louro, mas tenho muitos cabelos brancos, pretendia saber qual a cor que me indica. Obrigada

  3. elisabete diz:

    atenção não comprem esta marca de tinta, eu tinha o cabelo pintado de preto, comprei esta marca de tinta e a cor era louro claro, entao depois de aplicar a tinta olhei no espelho, e para meu espanto tinha as raizes louras e o resto do cabelo preto conclusão a tinta nao adere, se tiver o cabelo pintado com outra cor, coitado de quem passa por isto gasta o dinheiro e agora vou ter que cortar o cabelo a pente dois….

  4. Claudia diz:

    Cara Elisabete:

    Tinta não aclara tinta, seja desta marca ou de outra qualquer! Só fazendo uma decapagem da tinta anterior é que depois podia pintar de loiro…claro que só as raízes, que é cabelo virgem, é que pegou…e logo tinta preta, a mais difícil de tirar!

    Por isso, não tem nada a ver com a tinta, mas com o desconhecimento…lembre-se sempre que tinta não aclara tinta e que certos procedimentos só no cabeleireiro…

  5. Inês diz:

    Boa Tarde. Tenho o cabelo loiro claro, com tons dourados. Costumo fazer banho de cor no cabeleireiro de modo a cobrir a raiz mas ultimamente dado os custos demasiado elevados penso recorrer a tinta à venda nos hipermercados. Assim, pergunto se comprar a tinta loiro claro se não fico com o cabelo de duas tonalidades?

  6. susana diz:

    Eu tenho o cabelo descolorado, usei a tinta numero 9,loiro pérola para as raizes e ficou optimo, parecia k tinha usado a tinta 12 da L’óreal! Vou ver se há algum tom mais claro desta marca, pode ser k assim evite a descoloração, e o meu cabelo e preto!

  7. drikamakeupmoda diz:

    Eu uzei a 3.3 e amei o resultado ..meus cabelos erao loiros ,e pintei com a 3.3 adorei !

  8. Vera Pereira diz:

    Olhem eu pintei o meu cabelo com castanho (4-1 ou 1-4 já não recordo) e eu sou loura e o meu cabelo não agarrou a cor agora ando com o cabelo malhado -.- não aconcelho. Aconcelho todas as gamas como shampô e amaciador mas a tinta não…

  9. Carla Cruz diz:

    Boa tarde, EU NAO RECOMENDO ESTA TINTA PARA NINGUEM QUE EU CONHEÇA!!!!
    Comprei a tinta nº 3-3 para experimentar , acabei agora mesmo de enxaguar os cabelos e vos digo, estou decepcionada.. passei mais de 35 minutos com a cabeça em baixo do chuveiro e continuou escorrendo água vermelha dos cabelos..nunca me aconteceu uma coisa assim tao insistente…enxaguei a tinta mais de 10 minutos depois lavei com shampoo e saiu uma espuma vermelha enxaguei novamente passei o creme que veio junto com a tintura (fixador da cor) esperei 2 minutos continuou saindo o caldo vermelho enxaguei e nada..resultado quando marcou 38 minutos de chuveiro aberto com agua a correr..sinceramente desisti. apertei os cabelos e enrolei com uma toalha vermelho sangue..ou seja toda vez que eu molhar os cabelos vai sair esse caldo super vermelho e vai manchar toda e qualquer toalha ou peça de roupa que tiver contato com eles…estou muitissimo decepcionada e chateada…ja imaginaram se eu estiver na rua e tomar uma chuva de repente??? fico com a roupa manchada e no prejuizo…ja pinto os cabelos em casa ha mais de 12 anos e nunca vi uma coisa dessas..Odiei :( ( Se arrependimento matasse…..

  10. Maria Caires diz:

    olá, a todas a senhoras…
    já li vários comentários e vou dar a minha opinião
    cabelos pintados de preto despois aplicar louro, vamos lá ver é um choque de cores, esta marca é de coloraçaõ permante …o nosso cabelo cresce um pouco cada mes, ao aplicar louro ficou só as raizes como é logico.
    Quanto a ‘desmercer’ um pouco a cor, acontece sempre que lavamos sair uma agua meia avermelhada.
    Quem quer que fique perfeito irá ao cabeleireiro profissional.
    Não sou contra , nem a favor. Eu uso e ja usei preto azul do a gama de castanho e gosto.Agradar a todas é muito relativo. Minhas senhoras tudo de bom…

  11. Fátima Baião diz:

    Eu sou alérgica à substância PPD. Gostaria de saber se as vossas tintas contêm esta substância.

Deixar uma resposta