FMCG Marcas Novos Produtos

Torrié lança linha de aconselhamento nutricional

Por a 29 de Outubro de 2010 as 11:04

Para o desenvolvimento da acção de divulgação, a Torrié recorreu a serviços de profissionais da área de Nutrição no sentido de apresentarem a gama Live it Well e de fornecerem aconselhamento nutricional ao cliente. Estes profissionais têm como objectivos sensibilizar os consumidores para a importância de uma alimentação variada e equilibrada; aconselhar práticas diárias para um estilo de vida saudável; informar acerca dos constituintes do café; sublinhar que o consumo moderado de café pode ser integrado numa alimentação equilibrada e ainda explicar e promover a nova gama de cafés da Torrié Live it Well.

Para além da linha telefónica de aconselhamento nutricional, o lançamento desta nova gama está a ser acompanhado de uma acção de divulgação especializada no ponto de venda, decorrendo em várias insígnias da distribuição moderna nacional.

“O aumento da participação individual na vida social e o incremento das exigências no trabalho, o stress, as alterações nos hábitos alimentares e no estilo de vida vão repercutir-se de forma crescente na atenção de cada um à sua saúde e ao seu bem-estar. Estimamos que a procura de produtos naturais e funcionais venha a aumentar nos próximos 30 anos, fruto do objectivo da reconciliação do corpo e da mente”, refere a empresa sedeada em Rio Tinto.

De referir que através do número de telefone 910070799, é possível falar com nutricionistas e esclarecer qualquer dúvida relacionada com a alimentação, o bem-estar e obter informação sobre os novos produtos da Torrié. Este serviço está disponível entre as 10h00 e as 22h00, até ao dia 15 de Novembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *