Bebidas

Copo Lambreta da Superbock conquista 4 mil pontos de venda

Por a 22 de Julho de 2009 as 2:00

lambreta.jpgA Super Bock recuperou o conceito Lambreta: o sabor da tradicional cerveja à pressão servida num copo mais pequeno.

O objectivo do lançamento é revitalizar o consumo no canal Horeca, que registou quebras nas vendas entre 5 a 10% em 3 meses, consoante a zona do País, conta a empresa em comunicado.

Perto de quatro mil pontos de venda já aderiram ao novo conceito que “identificou um momento de consumo até agora desocupado pelas cervejas: o do aperitivo”.

E os consumidores também: “estão a alargar o consumo a outras ocasiões, nomeadamente ao final da tarde e às rodadas de cerveja com amigos no início de uma noite de convívio”.

Segundo Maria Estarreja, directora de Trade Marketing da Unicer, “Super Bock Lambreta aposta numa nova ocasião de consumo. Uma lambreta para acompanhar o início de uma refeição, um petisco ou um aperitivo, ou mesmo relaxar no final da tarde com os amigos. Recuperámos o conceito de Lambreta, tão próprio da nossa cultura”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *