Homepage Newsletter Ponto de Venda

Grupo Vista Alegre garante dois contratos de 16,2 milhões de euros

Por a 22 de Maio de 2020 as 9:10
Nuno Barra, diretor de Marketing da Vista Alegre
Nuno Barra, diretor de Marketing da Vista Alegre

Nuno Barra, diretor de Marketing da Vista Alegre

O grupo Vista Alegre Atlantis, que detém as marcas Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro, garantiu dois contratos de encomendas no valor de 16,2 milhões de euros no segundo semestre do ano, segundo comunicado da companhia enviado à CMVM.

“A Vista Alegre, por ter desenvolvido grandes competências de gestão de projetos, aliados à sua elevada qualidade e capacidade de produção, afirma-se cada vez mais, como impulsionadora das novas tendências de mercado, e um player internacional ao nível de grandes projetos nas áreas do design de produto e lifestyle”, refere o grupo.
Uma das encomendas destina-se a um grande retalhista francês, resultante de uma parceria com a marca Zwilling, “conhecida pelas suas facas de elevada qualidade e pelos acessórios de produtos para a cozinha”.

Em relação ao outro contrato, por razões de confidencialidade, a empresa portuguesa não revela o nome da insígnia que efetuou a encomendas. O comunicado refere que o com trato “foi realizado com uma insígnia bem conhecida e vai chegar’ a casa dos consumidores, um pouco por todo o mundo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *