Homepage Newsletter Ponto de Venda

Grupo Vista Alegre garante dois contratos de 16,2 milhões de euros

Por a 22 de Maio de 2020 as 9:10
Nuno Barra, diretor de Marketing da Vista Alegre
Nuno Barra, diretor de Marketing da Vista Alegre
Nuno Barra, diretor de Marketing da Vista Alegre

Nuno Barra, diretor de Marketing da Vista Alegre

O grupo Vista Alegre Atlantis, que detém as marcas Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro, garantiu dois contratos de encomendas no valor de 16,2 milhões de euros no segundo semestre do ano, segundo comunicado da companhia enviado à CMVM.

“A Vista Alegre, por ter desenvolvido grandes competências de gestão de projetos, aliados à sua elevada qualidade e capacidade de produção, afirma-se cada vez mais, como impulsionadora das novas tendências de mercado, e um player internacional ao nível de grandes projetos nas áreas do design de produto e lifestyle”, refere o grupo.
Uma das encomendas destina-se a um grande retalhista francês, resultante de uma parceria com a marca Zwilling, “conhecida pelas suas facas de elevada qualidade e pelos acessórios de produtos para a cozinha”.

Em relação ao outro contrato, por razões de confidencialidade, a empresa portuguesa não revela o nome da insígnia que efetuou a encomendas. O comunicado refere que o com trato “foi realizado com uma insígnia bem conhecida e vai chegar’ a casa dos consumidores, um pouco por todo o mundo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *