Startup portuguesa Barkyn alarga marca própria a snacks para cães
A startup portuguesa de entregas de produtos para cães Barkyn alargou a sua oferta de marca própria aos snacks Treats e Natural Flavours, produzido à base de lagosta do mar e de lavanda e camomila, respetivamente.
Depois de lançar as oferta de rações personalizadas, a startup criada em 2017 e sediada no Porto, apresenta agora esta nova linha, que resulta de seis meses de investigação.
Os novos snacks estão disponíveis separadamente em barkyn.com ou podem ser entregues com o plano de ração mensal da startup.
Fundada por André Jordão e Ricardo Macedo, a uma marca portuguesa tem um modelo negócio assente em um plano personalizado, com uma fee mensal fixa entre os 25 e os 50 euros, que inclui ração para o mês e uma médica veterinária online, sempre disponível, que acompanha o estado do cão.
Segundo Daniela Leal, responsável pela equipa de médicos veterinários da Barkyn, “os Treats são pequenos biscoitos, perfeitos para recompensar ou mimar o cão; já os Natural Flavours têm a textura de uma polpa, cujo objetivo é misturar com a ração do cão para uma dose de sabor extra e um reforço nutricional durante a refeição”.
A Barkyn conta já com presença em quatro países da Europa (Portugal, Espanha, Itália e Alemanha), tendo ainda integrado o programa de aceleração da Google em 2018.
- Tweet
-
-
- BRANDED
- BRANDED
Hipersuper Premium
-
Leia a edição 422
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar...
-
Leia a edição 421
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este...
-
Leia a edição 420
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel...
-
Especial Alimentaria 2024
São 20 as empresas nacionais que vão participar na Alimentaria 2024 sob o chapéu da PortugalFoods. Este ESPECIAL faz...
-
Leia a edição 419
“É fundamental que as nossas empresas não percam o seu lugar na cadeia de abastecimento, porque quem não cumprir...
-
Leia a edição 418 do Hipersuper
“Continuamos a ser orgulhosamente O Licor de Portugal”. A frase é de Daniel Redondo, diretor-geral da J. Carranca Redondo...
-
Leia a edição 417 do Hipersuper
“Há claramente um antes e depois da ViniPortugal” afirma Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal, numa conversa onde aborda as...
-
LEIA A EDIÇÃO 416 DO HIPERSUPER
A Alimentaria regressa em março do próximo ano. O Hipersuper conversou com Toni Valls que, embora sublinhe ser cedo...
-
LEIA A EDIÇÃO 415 DO HIPERSUPER
A edição de Julho/Agosto do Hipersuper tem Dora Simões, presidente da Comissão dos Vinhos Verdes, em destaque, que conta, na...
-
LEIA A EDIÇÃO 414 DO HIPERSUPER
Já pode ler a edição 414 do Hipersuper. “A vocação exportadora da região de Lisboa é fortíssima”. Esta é a...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
Edições Digitais
-
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar de uma forma atenta e construtiva para a sua...><
-
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este é o alerta de Gonçalo Santos Andrade, preside...><
-
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel com 60 hectares e apenas duas castas plantadas, e...><
-
Dos produtos da floresta ao desperdício da indústria
- 12 Maio 2023
-
Starbucks abre nova loja no Porto
- 29 Abril 2024
-
Sogevinus lança quatro novos Vintage 2022
- 29 Abril 2024
- Minipreço lança produto exclusivo de marca própria no mercado português 6.300 views
- Olá apresenta cartaz com várias novidades 4.100 views
- Esta terça-feira na Tecnipão 800 views