Homepage Newsletter Produção

Startup portuguesa Barkyn alarga marca própria a snacks para cães

Por a 23 de Janeiro de 2020 as 16:21

_1166009 (1)A startup portuguesa de entregas de produtos para cães Barkyn alargou a sua oferta de marca própria aos snacks Treats e Natural Flavours, produzido à base de lagosta do mar e de lavanda e camomila, respetivamente. 

Depois de lançar as oferta de rações personalizadas, a startup criada em 2017 e sediada no Porto, apresenta agora esta nova linha, que resulta de seis meses de investigação. 

Os novos snacks estão disponíveis separadamente em barkyn.com ou podem ser entregues com o plano de ração mensal da startup.

Fundada por André Jordão e Ricardo Macedo, a uma marca portuguesa tem um modelo negócio assente em um plano personalizado, com uma fee mensal fixa entre os 25 e os 50 euros, que inclui ração para o mês e uma médica veterinária online, sempre disponível, que acompanha o estado do cão. 

Segundo Daniela Leal, responsável pela equipa de médicos veterinários da Barkyn, “os Treats são pequenos biscoitos, perfeitos para recompensar ou mimar o cão; já os Natural Flavours têm a textura de uma polpa, cujo objetivo é misturar com a ração do cão para uma dose de sabor extra e um reforço nutricional durante a refeição”.

A Barkyn conta já com presença em quatro países da Europa (Portugal, Espanha, Itália e Alemanha), tendo ainda integrado o programa de aceleração da Google em 2018.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *