PrimeDrinks lança três novas bebidas no mercado nacional
A PrimeDrinks, distribuidora de vinhos, bebidas espirituosas e azeites ‘premium’, apresenta três novas bebidas, que acabam de chegar ao mercado português, na 3º edição do Lisbon Bar Show, a decorrer entre ontem e hoje no Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda.
A distribuidora de bebidas no mercado nacional está presente no Lisbon Bar Show com algumas das marcas que representa em Portugal. A terceira edição do certame para profissionais do setor, aberto também ao público em geral, realiza-se durante os dias 17 e 18 de maio de 2016.
Além de levar as marcas Hendrick’s, Bols, Stolichnaya, Cointreau e Rémy Martin à mostra dedicada a bares, a PrimeDrinks está a apresentar ao público português as mais recentes novidades acrescentadas ao seu portefólio de bebidas espirituosas: o novo sabor de cocktail “Ginger” da Bols, “a bebida espirituosa mais antiga do mundo”, o spiced rum Sailor Jerry, “criado para homenagear Norman Collins, o ícone da Old School Tatoo”, e o Monkey Shoulder, o whisky “triple malte criado especialmente a pensar nos barmen e nos cocktails”, explica Catarina Santos, diretora de Marketing da distribuidora.
Além de provas de cocktails, três dos espaços das marcas representadas na feira contam com a presença dos ‘bartenders’ e Global Brand Ambassadors: Duncan McRae (embaixador Hendrick’s), Malika Saidi (embaixadora Bols) e Paul Monahan (embaixador Sailor Jerry).
Malika Saidi e Paul Monahan são ainda responsáveis por dois workshops focados em profissionais, que acontecem esta quarta feira, último dia do evento.
- Tweet
-
-
- BRANDED
- BRANDED
Hipersuper Premium
-
Leia a edição 422
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar...
-
Leia a edição 421
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este...
-
Leia a edição 420
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel...
-
Especial Alimentaria 2024
São 20 as empresas nacionais que vão participar na Alimentaria 2024 sob o chapéu da PortugalFoods. Este ESPECIAL faz...
-
Leia a edição 419
“É fundamental que as nossas empresas não percam o seu lugar na cadeia de abastecimento, porque quem não cumprir...
-
Leia a edição 418 do Hipersuper
“Continuamos a ser orgulhosamente O Licor de Portugal”. A frase é de Daniel Redondo, diretor-geral da J. Carranca Redondo...
-
Leia a edição 417 do Hipersuper
“Há claramente um antes e depois da ViniPortugal” afirma Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal, numa conversa onde aborda as...
-
LEIA A EDIÇÃO 416 DO HIPERSUPER
A Alimentaria regressa em março do próximo ano. O Hipersuper conversou com Toni Valls que, embora sublinhe ser cedo...
-
LEIA A EDIÇÃO 415 DO HIPERSUPER
A edição de Julho/Agosto do Hipersuper tem Dora Simões, presidente da Comissão dos Vinhos Verdes, em destaque, que conta, na...
-
LEIA A EDIÇÃO 414 DO HIPERSUPER
Já pode ler a edição 414 do Hipersuper. “A vocação exportadora da região de Lisboa é fortíssima”. Esta é a...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
Edições Digitais
-
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar de uma forma atenta e construtiva para a sua...><
-
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este é o alerta de Gonçalo Santos Andrade, preside...><
-
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel com 60 hectares e apenas duas castas plantadas, e...><
-
Dos produtos da floresta ao desperdício da indústria
- 12 Maio 2023
- Minipreço lança produto exclusivo de marca própria no mercado português 6.300 views
- Olá apresenta cartaz com várias novidades 4.100 views
- Esta terça-feira na Tecnipão 800 views