FMCG Homepage Marcas Newsletter

PrimeDrinks lança três novas bebidas no mercado nacional

Por a 18 de Maio de 2016 as 16:28

image002A PrimeDrinks, distribuidora de vinhos, bebidas espirituosas e azeites ‘premium’, apresenta três novas bebidas, que acabam de chegar ao mercado português, na 3º edição do Lisbon Bar Show, a decorrer entre ontem e hoje no Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda.

A distribuidora de bebidas no mercado nacional está presente no Lisbon Bar Show com algumas das marcas que representa em Portugal. A terceira edição do certame para profissionais do setor, aberto também ao público em geral, realiza-se durante os dias 17 e 18 de maio de 2016.

Além de levar as marcas Hendrick’s, Bols, Stolichnaya, Cointreau e Rémy Martin à mostra dedicada a bares, a PrimeDrinks está a apresentar ao público português as mais recentes novidades acrescentadas ao seu portefólio de bebidas espirituosas: o novo sabor de cocktail “Ginger” da Bols, “a bebida espirituosa mais antiga do mundo”, o spiced rum Sailor Jerry, “criado para homenagear Norman Collins, o ícone da Old School Tatoo”, e o Monkey Shoulder, o whisky “triple malte criado especialmente a pensar nos barmen e nos cocktails”, explica Catarina Santos, diretora de Marketing da distribuidora.

Além de provas de cocktails, três dos espaços das marcas representadas na feira contam com a presença dos ‘bartenders’ e Global Brand Ambassadors: Duncan McRae (embaixador Hendrick’s), Malika Saidi (embaixadora Bols) e Paul Monahan (embaixador Sailor Jerry).

Malika Saidi e Paul Monahan são ainda responsáveis por dois workshops focados em profissionais, que acontecem esta quarta feira, último dia do evento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *