Distribuição Homepage Newsletter

Estratégia mobile da Showroomprive vale prémio

Por a 28 de Janeiro de 2015 as 12:12

A Showroomprive, clube de vendas privadas online na Europa, ganhou o prémio “LSA de Inovação”, uma distinção que valoriza “o desenvolvimento de serviços e soluções disruptivas, adiantando-se às necessidades dos consumidores e às mudanças de hábito dos cidadãos”.

O prémio “LSA de Inovação” reconhece as iniciativas mobile que permitiram “optimizar a experiência de compra dos consumidores mantendo uma navegação fluída e segura e um sistema de filtro personalizado nos oito mercados em que opera”, explica a empresa de e-commerce em comunicado.

Em 2011, a empresa lançou as suas primeiras aplicações móveis que “actualiza regularmente com novas funcionalidades”. A meta é permitir aos consumidores “experimentar uma navegação e uma compra adaptada e personalizada combinando quatro pontos-chave: velocidade, segurança, serviços e o desfrute de uma experiência de compra agradável em qualquer lugar em que se encontre”.

As aplicações registaram mais de cinco milhões de descargas. “O mobile representa um valor de facturação superior a 50% e gera 60% do tráfego”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *