Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Locky instala cacifo refrigerado na estação do metro do Campo Grande em parceria com a 360hyper

Por a 30 de Abril de 2024 as 18:28
Locky, empresa do Grupo CTT, em parceria com a plataforma de supermercados 360hyper
A Locky, em parceria com a plataforma de supermercados 360hyper, instalou um cacifo refrigerado na estação do metro do Campo Grande, em Lisboa. Este é um cacifo click&collect destinado aos clientes da 360Hyper, com 22 portas, seis delas refrigeradas, permitindo o armazenamento de produtos que requerem temperatura controlada.

Francisco Travassos, CEO da Locky, sublinha que esta é uma solução inovadora, segura e útil para os clientes: “com esta solução, todos os utentes que passam naquela estação diariamente vão poder fazer as suas compras de supermercado na 360Hyper e recolher suas compras de forma totalmente independente, no horário de maior conveniência e com total garantia de segurança e qualidade dos produtos no cacifo refrigerado”.

A Locky lembra que, para além da sua inovação e segurança, este projeto piloto oferece uma série de benefícios diretos aos clientes: a conveniência que permite que os clientes façam as suas compras online e as levantem num local central e de fácil acesso, a flexibilidade de horários, permitindo que os clientes recolham as suas encomendas conforme a sua conveniência e a segurança que serviço de armazenamento refrigerado, os clientes podem ter a tranquilidade de que os seus produtos perecíveis serão mantidos frescos e seguros até serem recolhidos.

Como parceira deste projeto, a 360Hyper assume o compromisso de “simplificar a vida dos nossos clientes”, afirma o CEO, Nuno Serradas Duarte. “Este projeto reflete o nosso empenho em proporcionar uma maior conveniência às pessoas para que possam desfrutar de tempo de qualidade com as suas famílias. É com grande orgulho que somos pioneiros no lançamento de novas soluções e estamos entusiasmados em poder expandir esta iniciativa para mais estações de metro no futuro, ou outros locais estratégicos, tornando as compras online uma experiência ainda mais acessível e prática para todos”, adianta o mesmo responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *