Estratégia mobile da Showroomprive vale prémio
“O mobile representa um valor de facturação superior a 50% e gera 60% do tráfego”, revela um comunicado da Showroomprive, que acaba de ganhar um prémio de inovação
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Showroomprive, clube de vendas privadas online na Europa, ganhou o prémio “LSA de Inovação”, uma distinção que valoriza “o desenvolvimento de serviços e soluções disruptivas, adiantando-se às necessidades dos consumidores e às mudanças de hábito dos cidadãos”.
O prémio “LSA de Inovação” reconhece as iniciativas mobile que permitiram “optimizar a experiência de compra dos consumidores mantendo uma navegação fluída e segura e um sistema de filtro personalizado nos oito mercados em que opera”, explica a empresa de e-commerce em comunicado.
Em 2011, a empresa lançou as suas primeiras aplicações móveis que “actualiza regularmente com novas funcionalidades”. A meta é permitir aos consumidores “experimentar uma navegação e uma compra adaptada e personalizada combinando quatro pontos-chave: velocidade, segurança, serviços e o desfrute de uma experiência de compra agradável em qualquer lugar em que se encontre”.
As aplicações registaram mais de cinco milhões de descargas. “O mobile representa um valor de facturação superior a 50% e gera 60% do tráfego”.