FMCG Homepage Newsletter Ponto de Venda Produção

Queijos Santiago apresenta o Mercadinho que arranca nas lojas Continente de Coimbra, Leiria, Amadora, Vasco da Gama e Guia

Por a 17 de Abril de 2024 as 16:20

A Queijos Santiago apresenta o Mercadinho que pretende proporcionar uma experiência inesquecível dentro dos supermercados de norte a sul do país. A partir de hoje, e de modo a proporcionar a melhor experiência possível ao consumidor, a empresa familiar criou o “Mercadinho”: uma área que irá oferecer aos seus visitantes 20% em toda a seleção de queijos, desde os curados, como o premiado Queijo Três igrejas ou Serramonte, até às deliciosas tábuas já tão conhecidas da marca.

“Este espaço, decorado com padrões de riscas tipicamente rurais, mas embelezado com tons de bege e roxo, pretende espelhar os valores tradicionais da marca aliados ao objetivo estratégico da marca de se tornar mais moderna e próxima dos seus consumidores” sublinha a marca em comunicado.

“Ir às compras ao tradicional Mercado é uma tradição que vem desde o tempo dos nossos avós e são sempre memórias que ficam. Traz conforto e felicidade, e poder proporcionar essa experiência aos nossos consumidores dentro dos supermercados é, sem dúvida, um gosto para a Queijos Santiago. Criar o conceito de ‘tradicionalmente moderno’ foi sem dúvida um desafio, mas acreditamos que é o valor que mais reflete a Queijos Santiago atualmente” explica Teresa Moniz, marketing & communications manager da Queijos Santiago.

O Mercadinho vai estar presente em diferentes lojas quinzenalmente, com início nas lojas Continente de Coimbra, Leiria, Amadora, Vasco da Gama e Guia.

Para participar no passatempo é necessário dirigir-se ao Mercadinho mais próximo e tirar uma fotografia criativa, publicar em formato story no Instagram e identificar a Queijos Santiago. Por fim, é necessário enviar o comprovativo da compra de pelo menos um queijo por mensagem privada. As fotografias mais criativas vencem.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *