Destaque Homepage Exportação Homepage Newsletter

Grupo Brasmar na Seafood Expo Global Barcelona para reforçar exportação e crescer em novos mercados

Por a 17 de Abril de 2024 as 10:00
Brasmar

O Grupo Brasmar vai marcar presença na maior feira do mundo dedicada aos produtos deste segmento, a Seafood Expo Global Barcelona, de 23 a 25 de abril, onde  vai apresentar os seus produtos das marcas Brasmar, Nuchar, La Balinesa e Itsaluz.

Com sessões de degustação dos produtos estrela do Grupo como o bacalhau, o polvo, o salmão e o camarão – sessões dinamizadas por chefs que colaboram regularmente com a empresa – em destaque no seu stand (4B300) estará o bacalhau ao ponto de sal, uma proposta pensada para responder às demandas do mercado italiano, espanhol e francês, assim como o polvo cozido pronto a consumir e as saladas do mar refrigeradas.

“A participação em feiras como a Seafood Expo Global constitui-se como um dos momentos-chave de promoção internacional do Grupo Brasmar. Atualmente, já exportamos para mais de 50 países e pretendemos prosseguir esta trajetória de crescimento para novos mercados, de modo a reforçar a nossa posição de liderança no mercado europeu.”, sublinha Sérgio Couto Reis, CEO Brasmar Group.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *