FMCG Homepage Newsletter Ponto de Venda

Grupo Celeste lança edição limitada de crookies

Por a 9 de Abril de 2024 as 17:35

O Grupo Celeste lançou uma edição limitada da crookie, uma combinação entre um croissant crocante e a massa da bolacha tradicional (cookie) com muitas pepitas de chocolate. O produto estará disponível de 12 a 21 de abril, em todas as lojas do grupo.

“O Grupo Celeste está no mercado há mais de 55 anos e temos consciência que o público está cada vez mais exigente, sempre à procura de experiências novas, e por isso temos vindo a apresentar produtos novos, sem esquecer os mais jovens”, explica Sofia Miguel, responsável de marketing e comunicação do Grupo Celeste. A responsável acrescenta que a crookie “é pensada especialmente para eles, mas todos podem provar, tenha 8 ou 80 anos”.

O Grupo Celeste produz e comercializa produtos frescos e ultracongelados para diferentes canais. Possui três unidades fabris em Portugal – Guimarães, Vizela e Ermesinde, e uma rede de lojas próprias, na zona Norte do país – Porto, Braga, Fafe, Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Vizela.

Presente no Luxemburgo (Esch-sur-Alzette), há mais de 10 anos, o grupo possui também uma unidade industrial, um restaurante, uma padaria e um supermercado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *