Homepage Newsletter Ponto de Venda

Continente e FPF renovam parceria até ao Mundial 2030

Por a 9 de Abril de 2024 as 15:32

O Continente e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) renovaram a parceria que mantêm desde 2010 ao assinarem um acordo de patrocínio até ao Mundial de Futebol 2030, que vai ser disputado em Portugal, Espanha e Marrocos.

Paralelamente, foi renovado o acordo de venda de bilhetes com desconto para os jogos das seleções nacionais de futebol e estendido o patrocínio ao Campeonato Nacional Feminino, Liga BPI. O anúncio foi oficializado na Cidade do Futebol, através da assinatura do protocolo entre Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol e Luís Moutinho, CEO da MC.

A parceria tem por objetivo “continuar a democratizar o acesso ao desporto e momentos em família, proporcionando, experiências únicas aos clientes do Continente, através da comercialização de bilhetes nas suas lojas, com descontos associados, materializando a promessa da marca Continente de que o futebol pode ser para toda a gente”, destaca uma nota divulgada pelo Continente.

Além de patrocinador oficial da Seleção Masculina A, a Seleção Masculina Sub-21, e as Seleções Femininas A e Sub-19, 17, 16 e 15, o Continente estende agora o seu apoio ao Campeonato Nacional Feminino, Liga BPI, “numa clara posição de querer garantir a união equitativa do país e a igualdade de oportunidades”, acrescenta na nota. A insígnia do retalho alimentar manter-se-á como parceiro oficial para a alimentação e nutrição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *