Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Aldi chega a Ponte de Lima

Por a 9 de Abril de 2024 as 10:00
ALDI Portugal

Dando continuidade ao seu plano de expansão, a Aldi investe na vila mais antiga de Portugal e abre o seu primeiro espaço em Ponte de Lima já esta quarta-feira, dia 10 de abril. Esta será a terceira loja da insígnia no distrito vianense, que se vem juntar às já existentes em Vila Praia de Âncora e Viana do Castelo, passando a contar com 145 lojas em todo o país. 

Situado na Via D. Pedro I, próximo da Ponte Nossa Senhora da Guia (“Ponte Nova”) e do centro urbanístico, o novo AldiPonte de Lima dispõe de uma área total de vendas de cerca de 1.000 m2 e disponibiliza a todos os clientes 90 lugares de estacionamento, um posto de carregadores elétricos, parque para bicicletas e dogs parking. 

Segundo João Braz Teixeira, managing director expansion and construction da ALDI Portugal, “Ponte de Lima é um concelho dinâmico, que tem vindo a crescer bastante a nível turístico. Nesse sentido, acreditamos que investir nesta área é uma excelente oportunidade, não só para reforçar a nossa presença na região norte, especialmente no distrito de Viana do Castelo, como também para proporcionar a todos os habitantes e turistas uma oferta discount de alta qualidade com soluções práticas para o dia-a-dia.” 

O novo espaço possibilitou a criação de cerca de 15 novos postos de trabalho. Destes novos colaboradores, a maioria reside no concelho, tendo sido priorizado o recrutamento local, refere a retalhista. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *