Distribuição Homepage Newsletter

Wells lança a maior página online dedicada à menopausa em Portugal

Por a 8 de Abril de 2024 as 10:52
Wells

A Wells reforça o compromisso em ser uma voz ativa no bem-estar das mulheres e lança a maior página online dedicada à menopausa em Portugal. Disponível em wells.pt/menopausa, esta plataforma pretende marcar a diferença disponibilizando informação útil, credível e acessível sobre os sintomas físicos e psicológicos relacionados com este período de vida das mulheres e  inclui revisão científica do ginecologista Dr. Joaquim Neves, contando também com a participação de dezenas de especialistas em artigos, informação e vídeos.

 Além disso, neste site está ainda disponível para download uma tabela de avaliação de sintomas, criada para ajudar as mulheres a preparar-se para as consultas médicas com mais informação eficácia. Ao permitir que as mulheres documentem e comuniquem os seus sintomas de forma clara, esta ferramenta pode facilitar uma melhor compreensão e gestão da menopausa com os profissionais de saúde, sublinha a Wells em comunicado.

“A menopausa é uma fase da vida que pode trazer desafios únicos para as mulheres”, afirma Marta Castro, head of brand & marketing da Wells. “A Wells está comprometida em fornecer informação credível e de forma gratuita para ajudar as mulheres a atravessar este período com confiança. Este espeço especializado em wells.pt/menopausa reforça o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar das mulheres. Queremos contribuir para melhorar o bem-estar não apenas das mulheres de hoje como também de gerações futuras, com toda esta campanha da Wells de sensibilização, normalização e informação de temas que põem em causa o bem-estar de menina a mulher” acrescenta.

A Wells está ainda a desenvolver um Grande Estudo sobre a Menopausa em Portugal, com apresentação pública agendada para breve. Dados preliminares deste estudo revelam uma lacuna significativa na discussão e compreensão da menopausa em Portugal, com 4 em cada 5 mulheres a afirmar que se fala pouco sobre este tema em Portugal e 80% desconhecendo as diferentes fases da menopausa.

Recorde-se que a Wells promove ainda outras ações ao longo do ano, transversais a todas as fases da vida da mulher que contribuem para a promoção da saúde e do bem-estar femininos, como é o caso do VideoCast “Não Fica Bem Falar de” com a Jéssica Athaide.

Todas estas iniciativas estão integradas e alinhadas com a nova campanha institucional da Wells, “Não Fica Bem”, que reforça o seu posicionamento como voz ativa na promoção do bem-estar das mulheres.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *