Homepage Newsletter Produção

Adega de Palmela distinguida como marca Cinco Estrelas Regiões

Por a 8 de Abril de 2024 as 22:16

A Adega de Palmela foi distinguida, pela primeira vez, como marca Cinco Estrelas Regiões na categoria de Enoturismo no distrito de Setúbal. A marca vitivinícola obteve uma classificação global de 7,96%, a mais elevada na sua categoria e distrito.

Na avaliação utilizada junto dos consumidores, a Adega de Palmela obteve a classificação de 8,35 no que diz respeito à Satisfação de Experimentação dos Produtos, no parâmetro Preço e Qualidade obteve a nota de 8,04 e no critério Intenção de Recomendação teve 8,28. Na fase de Estudo de Mercado da Marca, a marca vitivinícola obteve 7,32 no critério Confiança na Marca e 7,02 no critério Inovação.

“Esta distinção simboliza o reconhecimento do trabalho desenvolvido nos últimos anos pela equipa da Adega de Palmela na área do Enoturismo junto da população e região. Esta aposta revela-se vencedora, não podendo nós deixar de agradecer publicamente pelo prestigioso Prémio Cinco Estrelas, como também a todos os clientes que nos visitam e recomendam. Este reconhecimento destaca o nosso compromisso contínuo com a excelência no enoturismo e na produção de vinhos de qualidade superior. Pretendemos continuar a proporcionar experiências memoráveis aos nossos visitantes, oferecendo não apenas vinhos excecionais, mas também um ambiente acolhedor e cativante que reflete a valiosa herança vitivinícola da região de Palmela.”sublinha Luís Silva, enólogo e gerente da Adega de Palmela.

Segundo a organização do Prémio Cinco Estrelas, estiveram envolvidos cerca de 454.000 consumidores, que avaliaram 1.036 marcas nas diversas regiões do país.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *