Homepage Newsletter Ponto de Venda

Pedro Braga Ramalho novo partner da Expense Reduction Analysts

Por a 27 de Março de 2024 as 12:16
Pedro Braga Ramalho é o novo partner da Expense Reduction Analysts

Pedro Braga Ramalho é o novo partner da Expense Reduction Analysts em Portugal. Com mais de mais de 20 anos de experiência em setores como Telecomunicações, Transportes, Turismo, Educação e Retalho, aceitou agora o convite para partner da consultora especializada em otimização de custos e gestão de compras, onde já trabalhava desde 2020.

Licenciado em gestão e administração de empresas, pela Universidade Católica Portuguesa, ao longo do seu percurso profissional exerceu cargos de direção nas áreas de marketing e vendas, bem como de direção geral, em organizações de grande e média dimensão, participando na definição e implementação de estratégias.

“É com grande satisfação que integramos um novo partner na operação da ERA em Portugal, refletindo as necessidades do mercado e o crescimento da nossa atividade. O Pedro já trabalhava connosco como consultor e é com entusiasmo e naturalidade que o vemos assumir agora esta função” refere João Costa, country manager da Expense Reduction Analysts em Portugal.

“Integrar e ir crescendo com a equipa ERA Portugal é um enorme orgulho. O projeto traz valor acrescentado às empresas, visível nas poupanças obtidas junto das médias e grandes organizações nacionais, nas mais diversas indústrias” afirma Pedro Braga Ramalho, também em comunicado.

A Expense Reduction Analysts,  refere que Pedro Braga Ramalho continuará a mobilizar a acumulada formação e experiência para aumentar a competitividade da rede de clientes da consultora em Portugal e, com os restantes partners, proporcionará aos CEOs e CFOs a oportunidade de otimizarem recursos e potencializarem a rentabilidade e eficiência das empresas portuguesas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *