Homepage Newsletter Ponto de Venda

Marca centenária de moda íntima líder no Brasil chega ao ArrábidaShopping

Por a 26 de Março de 2024 as 17:35

A Lupo, marca centenária de moda íntima no Brasil, chega à Europa a partir de Portugal, com a abertura de uma loja no ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia.

Considerada marca de referência na indústria têxtil do Brasil, a Lupo leva até ao seu espaço, localizado no piso 1 daquele centro comercial, uma diversidade de coleções, desde meias e pijamas a roupa interior, desportiva e de praia.

De entre o portfólio variado para mulheres, homens e crianças, a marca conta com vários adelgaçantes, com destaque para o ‘Body Slim’, produzido com o tecnológico fio emana, da Rhodia. A linha de roupa interior para senhoras da Lupo “inclui modelos sem costura, todos antimicrobianos, devido ao tecido especial, e com forro de algodão”. Já para os homens, a marca destaca as cuecas slips e os boxers, incluindo modelos sem costura como a ‘Sem Costura Lisa Lupo’. Os preços dos produtos variam entre os três e os 70 euros.

“O ArrábidaShopping quer garantir uma oferta variada e de excelência a todos os visitantes e a chegada desta nova marca, que nos escolheu para se estrear em Portugal e na Europa, vem reforçar esse caminho e tornar as vindas ao Centro numa experiência de visita ainda mais completa e com opções diversificadas”, afirma Tomás Furtado, diretor do ArrábidaShopping.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *