FMCG Homepage Newsletter

Cheetos, Doritos e Ruffles mais picantes que nunca

Por a 18 de Março de 2024 as 17:46

A PepsiCo lança em Portugal uma nova gama de produtos Flamin’ Hot que une as marcas Doritos, Cheetos e Ruffles. Flamin’ Hot chega aos pontos de venda com uma “receita picante, cheia de sabor, com a promessa de revolucionar a categoria e despertar os paladares mais exigentes”.

Criada para dar resposta a um target audaz, a nova gama, já disponível nos pontos de venda, pretende satisfazer, a cada dentada, as necessidades dos consumidores mais jovens, irreverentes e destemidos, que procuram experiências diferenciadas e repletas de adrenalina, avança a PepsiCo.

“Detetámos a tendência crescente para o consumo de picante em Portugal e quisemos dar ao consumidor uma proposta que fosse ao encontro das suas necessidades. Esta gama, que é um caso de sucesso da PepsiCo a nível mundial, encaixa na perfeição no que o consumidor procura: experiências sensoriais intensas em 3 variedades e texturas diferentes, sob 3 marcas icónicas e de referência: Doritos, Cheetos e Ruffles, agora com um toque picante. Esta é uma experiência multissensorial, nova e intensa, que convida todos à descoberta das sensações.”, sublinha Joana Pinto, head of marketing de snacks da PepsiCo em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *