FMCG Homepage Newsletter Produção

Tinto da Quinta da Alorna eleito o melhor da região Tejo pela Mundus Vini

Por a 15 de Março de 2024 as 15:36

A Quinta da Alorna viu o seu Reserva das Pedras Tinta Miúda 2020 ser considerado ‘Best in Show’, o melhor vinho tinto da região Tejo, no 34º concurso internacional Mundus Vini – Spring Tasting 2024. Este vinho, da propriedade localizada em Almeirim, foi também distinguido com uma medalha de ouro.

Ainda neste concurso internacional, o Quinta da Alorna Reserva Alvarinho & Viognier 2021 e o Quinta da Alorna Sauvignon Blanc 2022 foram agraciados com uma medalha de ouro.  Para completar o pódio de premiações juntou-se o vinho Quinta da Alorna Reserva Arinto e Chardonnay 2022, que conquistou a medalha de prata.

“É muito prestigiante vermos os nossos vinhos a serem reconhecidos neste concurso. É sinal de que estamos num bom caminho e que, de vindima em vindima, estamos a produzir cada vez melhores vinhos, que são também um cartão-de-visita da nossa região e do nosso país”, destacou Pedro Lufinha, diretor geral da Quinta da Alorna.

Mundus Vini é um concurso anual que decorre em Pfalz, uma das principais regiões vinícolas da Alemanha. Na edição deste ano reuniu mais de 250 especialistas provenientes de 55 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *