Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché investe 6,5 milhões de euros em nova loja em Mem Martins

Por a 13 de Março de 2024 as 12:50

O Intermarché inaugura esta quinta-feira um novo ponto de venda no concelho de Sintra que representa um investimento de 6,5 milhões de euros e que vai permitir a criação de 60 novos postos de trabalho na região. A nova loja Intermarché está localizada em Mem Martins e ocupa uma área de 1.300 m2.

“A abertura da nova loja de Mem Martins é o resultado de um compromisso que assumimos há mais de dez anos, quando abrimos o nosso primeiro ponto de venda Intermarché. É para nós um orgulho contribuir e, simultaneamente, fazer parte do projeto de expansão do Grupo os Mosqueteiros, permitindo a criação de mais emprego na região e fortalecendo a economia local”, salientam Ernesto e Tânia Cuco, aderentes da nova loja Intermarché.

“Este é um compromisso com a excelência e com a oferta de produtos e serviços de qualidade a preços acessíveis que iremos disponibilizar agora à população em Mem Martins”, acrescentam.

O novo Intermarché de Mem Martins disponibiliza aos clientes caixa ATM, papelaria, tabacaria, supermercado, cafetaria, posto de abastecimento de combustível, lavagens automáticas de veículos e loja de conveniência.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *