Homepage Newsletter Ponto de Venda

McDonald’s Belém reabriu totalmente renovado

Por a 12 de Março de 2024 as 19:20

O McDonald’s Belém reabriu no passado dia 8, após um período de obra que incluiu a renovação e o alargamento do espaço, o que permitiu criar mais 10 postos de trabalho.

Ao fim de 25 anos em Belém, a McDonald’s renovou o restaurante desta freguesia da cidade de Lisboa com as mais recentes inovações da McDonald’s. A renovação do restaurante implicou um minucioso trabalho de arqueologia, engenharia e arquitetura.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado da remodelação do Restaurante McDonald’s Belém. A inovação é um dos nossos pontos fulcrais e procuramos sempre ir ao encontro das necessidades e bem-estar dos nossos consumidores. Esperemos que o espaço seja do agrado de todos quantos nos visitam.” sublinha a franquiada Marta Barros Oliveira.

Segundo a McDonald’s, localizado num edifício histórico do Sec. XVIII, na Zona Especial de Proteção do Mosteiro de Belém, o edifício registou já uma ampliação e regularização das fachadas aquando da realização em Belém da exposição do Mundo Português em 1940. No seu interior existem dois arcos pétreos que seriam a fachada original do edifício, um mastro de navio em madeira de pinheiro bravo, reaproveitado para vigamento do soalho do piso superior e sustentado por duas colunas.

O restaurante conta agora com uma equipa maior (mais 10 colaboradores), 120 lugares sentados, um aumento significativo face aos anteriores 85, e mantém os 64 lugares na esplanada.  Disponibiliza também as mais recentes tecnologias como  quiosques multimédia, o Menuboard Digital ou as tomadas USB. Também as zonas internas para os colaboradores foram melhoradas, criando ainda melhores condições para as equipas, avança.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *