Homepage Newsletter Ponto de Venda

Continente abre portas em São Domingos de Benfica

Por a 8 de Março de 2024 as 16:25

A freguesia de São Domingos de Benfica, em Lisboa, recebeu esta sexta-feira uma loja Continente com cerca de 300 m2 de área de venda. A abertura segue a estratégia de expansão das lojas de proximidade da MC, empresa do Grupo Sonae para o retalho alimentar, em localidades e bairros urbanos.

Localizado na Estrada de Benfica, o Continente Bom Dia Estrada de Benfica tem 14 colaboradores e funciona, diariamente, das 8h30 às 21h. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no distrito de Lisboa, que fica a contar com 82 lojas.

“Os clientes privilegiam, cada vez mais, a proximidade e a conveniência das nossas lojas. Esta localização, neste bairro típico e residencial, reforça a perceção quanto à qualidade dos frescos, variedade, segurança e conveniência das nossas lojas, atributos diferenciadores para os nossos clientes”, referiu a diretora de loja, Catarina Amaral.

Para assinalar a abertura da loja, a Missão Continente ofereceu carrinhos de compras com bens essenciais à Associação Academia do Johnson Semedo e a Casa do Pessoal da Presidência da República, instituições apadrinhadas pela nova loja.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *