FMCG Homepage Newsletter

Sonasol volta a ser eleita Marca de Confiança de Produtos de Limpeza do Lar

Por a 6 de Março de 2024 as 17:31
Sonasol

Pelo 12º ano consecutivo, Sonasol volta a ser reconhecida como Marca de Confiança em “Produtos para Limpeza do Lar” pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest.

Esta conquista representa o compromisso da marca de referência da Henkel Consumer Brands em “melhorar a vida nos lares dos portugueses ao manter a qualidade e inovação dos seus produtos há mais de 70 anos”.

“É com orgulho que vemos, mais um ano, a marca Sonasol a receber o prémio como Marca de Confiança, refletindo a preferência dos consumidores. Sentimo-nos profundamente honrados por recebermos este reconhecimento pelo 12º ano consecutivo. É uma validação do nosso constante compromisso com a qualidade, confiança e inovação. O nosso objetivo é superar sempre as expectativas dos nossos consumidores e manter a confiança que depositam em nós” sublinha Catarina Herdade, diretora de marketing da Henkel.

Sob o mote icónico “o algodão não engana”, a marca continua empenhada em continuar a fazer parte da vida dos portugueses, reforçando “a sua presença como referência no mercado de Produtos de Limpeza para o lar e que se dedica a objetivos amigos do ambiente, que cumprem uma estratégia clara de sustentabilidade”.

Recorde-se que a Henkel estabeleceu como meta global de até 2025, 100% das embalagens serem fabricadas com vista à reciclagem e à reutilização. Em 2022, a percentagem aumentou para cerca de 87%, e pretende aumentar a nível global percentagem de conteúdo de plástico reciclado nas suas embalagens de bens de consumo, entre outras medidas que visam a proteção do planeta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *