Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Duas ações de recrutamento para preencher mais de 100 vagas na Sumol+Compal

Por a 6 de Março de 2024 as 11:53
Sumol+Compal

A multinacional Multitempo by Job&Talent volta a realizar, nos próximos dias 11 e 18 de março de manhã, duas ações de recrutamento com o objetivo de preencher mais de 100 vagas na empresa Sumol+Compal.

A iniciativa presencial Career Days, a decorrer nas instalações da empresa em Almeirim e Pombal, entre as 10:30 e as 13 horas, pretende dar aos candidatos a oportunidade de conhecerem a equipa e o processo de produção da empresa.

A Multitempo by Job&Talent informa que são mais de 100 vagas de trabalho temporário disponíveis, distribuídas por diferentes funções – Operador de Armazém, Operador de Produção, Motorista de Pesados e Controlador de Qualidade. A Sumol+Compal procura perfis dinâmicos, com espírito de equipa, orientados para resultados e para a satisfação do cliente, e que se enquadrem nos seus valores. A disponibilidade para trabalhar em regime rotativo de turnos é um requisito obrigatório para algumas das vagas.

 “Esta é uma oportunidade única para candidatos conhecerem o processo produtivo em maior detalhe, e a equipa com a qual irão trabalhar de forma direta, bem como obterem informação acerca das possibilidades de desenvolvimento, permitindo-lhes tomar decisões mais conscientes em relação ao seu futuro profissional. Os Career Days são uma excelente iniciativa para abrir portas à comunidade e mostrar em primeira-mão o que a empresa faz de melhor.” sublinha Sara Santos, responsável de recrutamento da Sumol+Compal, em comunicado.

A inscrição, que é obrigatória, que pode ser feita através de formulário online.

Informações úteis

11 de março, entre as 10:30 e as 13 horas
Local: Estrada Nacional 118, 2080-023 Almeirim
Data limite de inscrição: 8 de março

18 de março, entre as 10:30 e as 13 horas
Local: Zona Industrial da Formiga, Rua Manuel da Mota, 3100-517 Pombal
Data limite de inscrição: 14 de março

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *