Exportação FMCG Homepage Newsletter

Vinhos da Península de Setúbal marcam presença na ProWein 2024

Por a 5 de Março de 2024 as 15:38

A Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS) vai marcar presença na ProWein 2024 com sete produtores de vinho da região. Adega de Palmela, Herdade Canal Caveira, Quinta do Piloto, Adega Camolas, Filipe Palhoça Vinhos, Quinta Brejinho da Costa e Herdade do Peru vão integrar o stand da CVRPS (Hall 12 A01 stand 01). Podem ser ainda visitadas nesta feira outras empresas da região – Bacalhôa Vinhos de Portugal, Casa Ermelinda Freitas, José Maria da Fonseca, Venâncio da Costa Lima e Adega de Pegões.

Na ProWein 2024, que irá decorrer entre 10 e 12 de março em Dusseldorf, Alemanha, os vinhos portugueses vão estar em evidência, com mais de 320 produtores nacionais presentes no stand da ViniPortugal e nos stands das várias regiões vitivinícolas nacionais.

A CVRPS foi criada em 1991 com os objetivos de garantir a origem, a qualidade e a genuinidade dos vinhos da região e assegurar a sua promoção nacional e internacional. É a entidade certificadora dos vinhos da Península de Setúbal, emitindo a creditação D.O. Setúbal, que incluí o Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo de Setúbal, D.O. Palmela e a I.G. Península de Setúbal (Vinho Regional) presente em diferentes vinhos brancos, rosados, tintos, espumantes, frisantes e licorosos da região.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *