Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Da Regina à Jubileu há muitas sugestões da Imperial para a Páscoa

Por a 5 de Março de 2024 as 12:17

Amêndoas coloridas e de vários sabores, ovos de chocolate de diferentes tamanhos e com diversos recheios e uma caixa octogonal de sortido de amêndoas cobertas com chocolate são algumas das sugestões das marcas da Imperial para esta Páscoa. Regina, Pantagruel, Pintarolas e Jubileu apresentam várias opções, das clássicas às inovadoras.

Com foco no público infantil, mas também com opções para adultos, a Pintarolas tem no mercado a tablete da marca e ainda o ovo de chocolate de leite no formato de 100 gramas, que traz no interior as tradicionais Pintarolas.

Já a Jubileu traz diferentes opções de amêndoas de chocolate – 70% ou 85% de cacau, vegan e sem glúten – e ainda as amêndoas cobertas com chocolate branco, com sabor de baunilha de bourbon. A gama de Páscoa inclui ainda o mix de chocolates com amêndoas tostadas e uma textura mais estaladiça, que acentuam o chocolate.

A Pantagruel, marca de chocolate para culinária disponibiliza as tabletes de chocolate para culinária nas variedades clássica, chocolate branco, 70% ou 85% de cacau. Apresenta ainda opções como chocolate de leite, caramelo e sal e avelã, o lançamento mais recente desta marca da Imperial.

Clássicos e novidades da Regina

Por último, a Regina, que passou recentemente pelo rebranding da marca, disponibiliza clássicos e sabores inusitados para a campanha da Páscoa. Um novo packaging na gama de amêndoas, a caixa octogonal de sortido de amêndoas cobertas com chocolate, as amêndoas Regina lilás, chocolate branco, chocolate de leite e negro e os ovos de Páscoa, cujo interior contém mini ovos recheados de chocolate Regina, são algumas das opções da gama, que inclui ainda o kit Caça aos Ovos com as tradicionais fantasias de chocolate de leite.

A oferta é acompanhada por novas mensagens de comunicação, com a marca a desafiar as famílias portuguesas a ‘aproveitar a Páscoa para não sair da toca’ ou ainda a ‘encarar cada dia como se fosse domingo’.

A Regina, que representa cerca de 45 por cento do total de vendas das marcas Imperial em Portugal, apresentou ao mercado, no final de 2023, com uma nova imagem e posicionamento, partindo do mote ‘sai da tua zona de desconforto’.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *