Distribuição Homepage Newsletter

Rita Reis assume direção-geral da Yves Rocher Portugal

Por a 1 de Março de 2024 as 10:10
Rita Reis, diretora-geral da Yves Rocher

Rita Reis assumiu a direção-geral da Yves Rocher Portugal, em fevereiro, após dez anos na empresa de vendas por catálogo.

Licenciada em economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Rita Reis, 43 anos, trabalhou anteriormente em Lisboa e em São Francisco, nos Estados Unidos, em empresas como a Avon e a Cisco.

Uma das missões da gestora é “dar continuidade ao processo de transformação e reposicionamento iniciado em 2021”, esclarece a  Yves Rocher, em nota de imprensa, estabelecendo como prioridades a “consolidação do posicionamento da marca em Portugal, impulsionando-a como marca especialista em cuidados de rosto, e demonstrar e reforçar a qualidade dos produtos e a sua eficácia”.

Além disso, Rita Reis quer dotar os consultores de ferramentas que lhes permitam “conquistar novos clientes, indo ao encontro das suas expectativas”.

Sobre o canal de e-commerce, recém-lançado, a responsável indica que está a consolidar-se como um “recurso facilitador do dia a dia dos consultores, permitindo chegar a mais clientes e tornando a marca cada vez mais acessível”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *