Homepage Newsletter Ponto de Venda

Starbucks abre cafetaria em Lisboa em parceria com cadeia de hotéis Hilton

Por a 29 de Fevereiro de 2024 as 10:55

A rede de cafetarias Starbucks vai abrir no próximo dia 5 de março mais um espaço em Lisboa, desta feita em parceria com a cadeia de hotéis Hilton. Localizada no hotel DoubleTree by Hilton Saldanha, a loja ocupa 160 metros quadrados e tem capacidade para 42 lugares sentados.

“Com esta nova abertura consolidamos a nossa presença na capital. É a décima quarta loja que abrimos e a primeira em parceria com a cadeia de hotéis Hilton”, sublinha António Romero, diretor geral da Starbucks Portugal e Espanha, acrescentando que é intenção da marca “continuar a investir em novas lojas no país de forma a conseguir estar onde os clientes querem”.

Com esta abertura, a marca cria 14 novos postos de trabalho, passando a empregar 330 pessoas no país. A rede conta agora com 27 cafetarias no mercado português, 14 das quais localizadas na área da grande Lisboa.

As receitas do dia de inauguração da nova loja reverterão a favor da “Just a Change”, associação sem fins lucrativos que reabilita casas em condições precárias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *